25 de ago. de 2009

Catch Me If You Can (Apanha-me se Puderes)


Sinopse:

Inspirado na extraordinária vida real de um brilhante mestre de vigarice e do agente do FBI encarregue de seguir no seu encalço, Apanha-me Se Puderes é um dos mais aclamados filmes do ano, contando com dois protagonistas de luxo – Leonardo DiCaprio, nomeado ao Óscar® e Tom Hanks, duas vezes galardoado com o Óscar®! Realizado por Steven Spielberg, galadoardo três vezes com o Óscar®, Apanha-me Se Puderes segue a vida de Frank W. Abagnale, Jr., o homem que à beira dos 21 anos se faz passar por piloto, advogado e médico… sem qualquer habilitação para tal..

"...uma obra-prima absoluta..." João Miguel Tavares – Diário de Notícias


Ano: 2002
Actores: Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Christopher Walken, Martin Sheen, Nathalie Baye, Amy Adams, James Brolin, Brian Howe, Frank John Hughes, Steve Eastin
Realizado por: Steven Spielberg







Trailer





Banda Sonora

Catch Me If You Can
DreamWorks Records (0044-50410-2)

Year Released: 2002

Conducted by John Williams

Performed by
The Hollywood Studio Symphony

Track Listing

1. Catch Me If You Can

2. The "Float"

3. "Come Fly With Me" - Frank Sinatra

4. Recollections (The Father's Theme)

5. The Airport Scene

6. "The Girl From Ipanema" - Stan Getz & Joao Gilberto featuring Antonio Carlos Jobim

7. Learning The Ropes

8. Father And Son

9. "Embraceable You" - Judy Garland

10. The Flash Comics Clue

11. Deadheading

12. "The Christmas Song" - Nat King Cole

13. A Broken Home

14. Doctor, Lawyer, Luteran

15. "The Look Of Love" - Dusty Springfield

16. Catch Me If You Can (Reprise and End Credits)

Nenhum comentário:

Postar um comentário